De acordo com o Itaú BBA (ITUB4) existem 5 fundos imobiliários que podem ser muito bons em outubro. Dessa forma, a equipe de análise do banco incluiu alguns deles em sua carteira de investimentos.
Assim, os investidores terão maior facilidade, pois as análises facilitarão o processo de escolha. Então, vamos conhecer quais são os cinco fundos imobiliários que são boas opções para outubro 2019.
5 boas opções de Fundos Imobiliários para setembro
O Itaú BBA (ITUB4) divulgou quais são as os cinco melhores fundos imobiliários para o mês de outubro. Então, isso foi comunicado aos clientes do banco através de um relatório emitido no dia 07.
Devido ao fato de que esses FIIs sofrem impacto pela curva de juros, eles passam a ser boas opções disponíveis. Desse modo, uma melhora na economia do Brasil poderá beneficiar esses tipos de investimentos.
Além disso, haveria um novo aquecimento no setor, pois os valores aumentariam e a rentabilidade também. Consequentemente, foram selecionados apenas ativos com alta liquidez e boa gestão.
Em resumo, os setores que ingressaram nessa carteira de setembro foram:
- Logística
- Escritórios
- Shoppings
- Ativos (Financeiros)
Nesse sentido, o rendimento dos dividendos chegou aos 6,4%, o que representa 343 pontos base em títulos NTN-B. Então, vamos verificar quais são os cinco melhores fundos imobiliários para setembro:
- Hedge Brasil Shopping (HGBS11)
- SDI Rio Bravo Renda Logística (SDIL11)
- CSHG Real Estate (HGRE11)
- Kinea Renda Imobiliária (KNRI11)
- Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11)
Por certo, nesse ano de 2019 o índice obteve uma valorização que chegou a 13,1%. Enquanto que o dividend yield está na faixa dos 6,7% de acordo com os números atualizados do período.
Em resumo, os fundos imobiliários são grupos de investidores que se reúnem para comprar algum imóvel. Dessa maneira, eles buscam benefícios em retorno, tais como:
- Edifícios
- Shoppings
- Hospitais
- Imóveis em geral
Portanto, essas cinco opções selecionadas pelo Itaú BBA (ITUB4) são as melhores disponíveis para o mês de setembro de 2019.
Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.