Notícias

Amazon Brasil investe no portfólio de produtos

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

De acordo com a Amazon Brasil a sua oferta de produtos aumentou 70%, o que demonstra a força da empresa.

Assim sendo, a Amazon Brasil expandiu seus produtos e centros de distribuição, com bastante eficiência. Dessa forma, a empresa melhora o processo de compra e de entrega de produtos.

Amazon Brasil aumenta seu portfólio em 70%

Com toda a certeza você já deve ter ouvido algo sobre a Amazon, que é uma empresa fantástica. Assim sendo, a empresa emitiu um comunicado, onde disse que aumentou o seu portfólio de produtos em 70%.

Desse modo, o número de produtos oferecidos e comercializados no país vem aumentando gradativamente. Anteriormente (janeiro de 2019) eram pouco mais de 120 mil itens, porém atualmente são mais de 200 mil.

Nesse sentido, o diretor-geral da Amazon, Alex Szapiro disse que a companhia vem aumentando sua carteira de itens. Pois, o objetivo é resolver os problemas que o consumidor necessita no momento.

Consequentemente, a empresa explica que nos Estados Unidos eles demoraram 25 anos e, portanto eles não tem pressa. De fato, fazer algo que seja útil e bem feito é muito mais eficaz e é bem visto pelo cliente.

Então, a Amazon começou a fazer venda direta dos itens ao consumidor e aos poucos tem ganho seu espaço. Além disso, até mesmo demonstrou interesse em adquirir os correios, que deverão ser privatizados pelo Governo.

Ou seja, eles estão focados em melhoras todos os seus setores e ampliá-los, veja:

  • Expandir categorias é um dos objetivos
  • Novo centro de distribuição dos produtos
  • Entrega rápida e eficaz
  • Portfólio de mais de 200 mil produtos
  • Preços e promoções
  • Frete grátis em alguns produtos devido ao valor

Portanto, a Amazon é uma ótima empresa e que possui muito potencial para crescer aqui no Brasil.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Sair da versão mobile