Notícias

Banco Carrefour lança cartão Sam's Club

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

Com foco em oferecer novas experiências e acesso ao crédito, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, anuncia o lançamento do novo cartão Sam’s Club, após a integração com o Grupo BIG. A parceria tem como objetivo proporcionar oportunidades de pagamentos aos clientes que poderão utilizar o novo cartão dentro e fora das unidades.

O novo cartão Sam’s Club chega para oferecer ainda mais benefícios para os clientes que querem apostar em compras com uma grande variedade de produtos premium, importados e nacionais de forma acessível. Quem é sócio ativo Sams’s Club, além de contar com descontos e parcelamentos exclusivos nas unidades dos clubes, também ficará isento da anuidade do cartão. 

“Com o objetivo de incentivar a inovação e a tecnologia como ferramentas de sustentação do nosso propósito e essência, além do acesso ao crédito para viabilizar uma alimentação de qualidade para todos os brasileiros e brasileiras, estamos felizes em anunciar que desenvolvemos mais uma solução que entrega valor e verdadeiramente traz facilidade para milhões de pessoas em todo o país. Isso só é possível pela força do Grupo Carrefour Brasil, que realizou toda a integração com o Grupo Big este ano e conta com o nosso olhar financeiro sempre com foco no cliente”, afirma André Tonelini, diretor executivo de negócios do Banco Carrefour.

Com 27 anos de história e mais de dois milhões de sócios no Brasil, o Sam’s Club é um clube de compras cuja divisão brasileira foi adquirida pelo Carrefour em 2022, após  integração com o Grupo BIG, sendo esta uma das bandeiras da empresa. Seu sistema é ligado ao modal atacadista. As compras são realizadas mediante a um cadastramento pago anualmente, podendo este ser físico ou jurídico. Com mais de 42 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 700 ao redor do mundo, o Sam’s Club oferece produtos importados e nacionais, exclusivos e com preços diferenciados. 

Ampliação dos serviços financeiros

O Banco Carrefour já conta com a emissão do Cartão de Crédito Carrefour e Atacadão com iniciativas ligadas a empréstimos e seguros e tem cada vez mais se posicionado como uma verdadeira fintail – uma organização financeira ágil, capaz de atender milhares de clientes de estruturas varejistas – e, nessa linha, tem trabalhado na construção de iniciativas que tornem o crédito mais acessível para o consumidor. 

Em 2021, a empresa passou a disponibilizar aos clientes um modelo diferenciado de uma conta digital com crédito e agregou ao portfólio este ano a APag, maquininha de adquirência enfatizando a inovação e a conexão com o maior varejista alimentar do Brasil para criar soluções que tenham como papel principal a inclusão de milhões de clientes ainda desbancarizados.