A última segunda-feira (14), o cantor Gusttavo Lima compartilhou com seus seguidores a regra para negociar com o Bitcoin, “caiu comprou, essa é a regra” disse o cantor.
Gusttavo Lima conhecido por compartilhar com os seguidores investimentos em criptomoedas, foca agora em acumular Bitcoin.
Nesse sentido, desde o começo do ano o cantor vem compartilhado várias publicações nas redes sociais relacionadas a criptomoedas, principalmente o Bitcoin.
Por exemplo, em janeiro, o cantor através do seu Twitter, anunciou que iria começar a falar sobre criptomoedas e outros tipos de investimentos.
Agora, no entanto, ele voltou a publicar uma série de imagens mostrando preços desatualizados do Bitcoin e Ethereum, quando questionado pelos seguidores ele respondeu que as imagens são de quando ele comprou os ativos, uma semana atrás.
No ano passado o músico havia se envolvido em uma polêmica ao divulgar uma empresa pirâmide aos seguidores.
A CryptoX, era uma suposta empresa de cripto que prometia lucros de até 400%.
Será que agora o contar está realmente interessado no mercado ou é apenas mais uma campanha de marketing?
Contudo, Gusttavo Lima não é a única celebridade brasileira que já promoveu um suposto golpe de criptomoedas.
Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, era o principal garoto-propaganda da suposta empresa LBLV, o ex-jogador foi até citado em um dossiê do Ministério Público Federal devido ao seu envolvimento.
O interesse por criptomoedas tem aumentado entre as celebridades
Diversos nomes como o de Roberto Justus que vendeu um imóvel em Miami e recebeu todo o pagamento em Ethereum, além da modelo Gisele Bündchen que adquiriu uma participação na exchage FTX com sede nas Bahamas chamam atenção.
Essas celebridades colaboram, assim, com a ideia que as criptomoedas estão chegando em diversos seguimentos da sociedade.
Além disso, com cada vez mais pessoas se envolvendo com o Bitcoin e outras criptos, mais a adesão das mesmas fica fácil e segura.