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Bmg começa a oferecer atendimento em LIBRAS

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A partir de hoje, 20 de outubro, o Bmg passa a oferecer também a opção de Atendimento por Videochamada em Libras. Dessa maneira, o Banco investe na inclusão financeira da população com deficiência auditiva, amplia seu escopo de atendimento e melhora, ainda mais, a qualidade do serviço prestado e a experiência do cliente.

Além do caráter social e inclusivo da adoção do Atendimento por Videochamada em Libras, a iniciativa é fundamental para o negócio do Bmg, que conseguirá acolher ainda melhor seus clientes com deficiência auditiva.

“Contratamos uma empresa especializada, que ficará responsável pela implantação e operação da solução. Anualmente, investiremos cerca de R$ 384 mil para termos uma equipe dedicada ao atendimento dos nossos clientes com deficiência, de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs. Dessa maneira, ampliaremos nossa capacidade de atendimento com foco na inclusão desse público tão importante”, explica Eduardo Mazon, diretor de Clientes, Cyber e Prevenção à Fraude do Bmg.

A solução empregada pelo Bmg conta com sistema 100% preparado para Libras, videochamada com criptografia de ponta a ponta e hardwares adaptados para fácil utilização do atendente e comunicação com o cliente.

Para iniciar o Atendimento por Videochamada em Libras, o usuário pode acessar site do Bmg e ir à sessão de atendimento e escolher pelo atendimento em Libras.