O banco BTG Pactual reforça recomendação de compra para a empresa JHSF (JHSF3). Contudo, essa análise do banco carrega por algumas ressalvas, sobretudo pela conjuntura do país. Isto é, os especialistas do banco acreditam que o cenário macroeconômico não é favorável para a empresa.
Nesse sentido, a companhia se sobressai em função dos seus serviços e das suas forças, em relação aos seus concorrentes.
Segmento imobiliário
Para a equipe do banco BTG Pactual, as receitas provenientes do segmento imobiliário impulsionaram os resultados recentes da JHSF.
“Embora reconheçamos que as vendas de imóveis devem desacelerar no cenário macro mais difícil, acreditamos que a forte exposição da JHSF a indivíduos de alto patrimônio mitiga o aumento das taxas de juros”
destaca o BTG Pactual
Projeto de expansão
Além da sólida atuação no ramo imobiliário, as projeções de crescimento da JHSF são promissoras e bem avaliadas pelo mercado. Isto é, os setores mais afetados pela pandemia, como shoppings, aeroportos, hotéis e restaurantes devem se recuperar e se expandirem.
“JHSF planeja expandir sua atuação, com projetos já aprovados e/ou em construção em todos os segmentos”
afirma a equipe do banco BTG
Portanto, em virtude da exposição da JHSF ao segmento de alta renda, essa ação pode ser considerada um pouco mais conservadora. Diante disso, o BTG Pactual reforça recomendação de compra, com preço alvo de R$ 9 reais. Isto é, upside de 46%.