- O conselho administrativo da Dotz anunciou hoje (3), a eleição de seu novo diretor financeiro e de RI
- O nome do novo diretor é Gustavo Wanderley Dias
- Gustavo assume o cargo que Cynthia May Hobbs Pinho ocupava
O conselho de administração da Dotz (DOTZ3) anunciou nesta quarta-feira (3), a eleição de Gustavo Wanderley Dias como o novo diretor financeiro e de relações com investidores da empresa. Isto, conforme comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Gustavo Wanderley Dias assume o cargo que Cynthia May Hobbs Pinho ocupava. A mudança na direção financeira reflete os planos da Dotz para fortalecer sua estrutura executiva. Além de impulsionar suas estratégias de crescimento no mercado.
“O Sr. Gustavo é um experiente executivo com mais 25 anos de atuação em posições de liderança na área de finanças, além da atuação como conselheiro e comitês de auditoria de empresas de diversos segmentos, tais como Credicard, CitiBank, PayPal e MFS, NuBank, entre outras”, disse a Companhia em comunicado.
A empresa
A Dotz é uma empresa brasileira que opera no setor de programas de fidelidade e recompensas. A Companhia oferece soluções para engajar e fidelizar clientes através da acumulação de pontos em compras. Dessa forma, os pontos acumulados podem ser trocados por uma variedade de produtos e serviços. A Dotz permite aos consumidores acumularem pontos em suas compras cotidianas e depois utilizá-los para resgatar produtos, viagens, serviços ou até mesmo convertê-los em dinheiro.
Azzas 2154 anuncia novo conselho após fusão Arezzo e Soma
- Azzas 2154 (fusão entre Arezzo e Soma), anunciou, contudo, os nomes indicados ao conselho de admistração
- Os participadores contam com experiências vastas, como: XP investimentos, EB Capital, L’Occietane e Pão de Açúcar
- Assim, refletindo o compromisso do Azzas 2154 com a liderança qualificada e a governança corporativa robusta para impulsionar o crescimento
O Azzas 2154, resultado da fusão entre Arezzo (ARZZ3) e Grupo Soma (SOMA3), anunciou nesta segunda-feira (01) os nomes indicados para compor seu conselho de administração. Além dos sócios fundadores das empresas que formam a nova entidade, Alexandre Birman (futuro CEO) e Roberto Jatahy (futuro CEO da unidade de negócios de vestuário feminino), a lista inclui outros. Como, Pedro Parente, Anna Chaia, Edison Ticle, Guilherme Benchimol, José Ernesto Bologna, Ruy Kameyama e Sylvia Leão.
Guilherme Benchimol é fundador da XP Investimentos, enquanto, Pedro Parente, chairman da EB Capital e que será o chairman da Azzas. Anna Chaia, ex-presidente da L’Occitane e da Samsonite no Brasil e hoje mentora na Endeavor. Além de Sylvia Leão, que foi vice-presidente de recursos humanos em varejistas como Carrefour e Grupo Pão de Açúcar.
O que trazem os novos membros?
Os novos membros do conselho trazem, dessa forma, uma vasta experiência e expertise nos setores financeiro, estratégico e operacional. Assim, refletindo o compromisso do Azzas 2154 com a liderança qualificada e a governança corporativa robusta para impulsionar o crescimento. Além disso, o foco na inovação no mercado de moda e varejo.
O Azzas, contudo, conta com uma receita bruta anual superior a 12,4 bilhões de reais, engloba um portfólio de 34 marcas e conta com aproximadamente 22 mil colaboradores diretos. Além disso, possui mais de 2 mil lojas próprias, 1,5 mil franquias e está presente, contudo, em 22 mil multimarcas.