Notícias

Eve, subsidiária da Embraer refará contas do resultado 2T22

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

A Embraer (EMBR3) comunicou que sua controlada Eve Holding deve refazer suas demonstrações financeiras relativas ao 2TRI. Segundo a companhia, os novos números devem indicar aumento de despesas não-caixa de aproximadamente US$ 87 milhões, além de aumento de capital no mesmo valor. De acordo com a empresa, a republicação foi determinada pelo Comitê de Auditoria da Eve, após revisões internas e discussões com um auditor independente, pois a contabilização de bônus de subscrição deveria ser ajustada.

Confira mais detalhes no comunicado completo:

Embraer assina acordo com empresa Blade India para pedido de até 200 eVTOLs da Eve

A Embraer divulgou nesta terça-feira (27) que sua controlada Eve Holding assinou um acordo com a Blade India para compra condicional de até 200 de seus veículos elétricos de decolagem e aterrissagem vertical (eVTOLs). A Blade India — uma joint venture entre a Hunch Ventures e a Blade Air Mobility — também colaborará com a Eve em um projeto piloto de três meses de conexão de passageiros usando helicópteros, no âmbito de parceria estratégica mais ampla entre as duas empresas, segundo comunicado.

BTG tem recomendação de compra para Embraer, com preço-alvo de R$ 26

O banco destaca que parceria da Eve com a Blade India mostra como o braço de mobilidade aérea urbana da companhia tem sido ativo em desenvolvimento e expansão global.

Sair da versão mobile