- 3Tentos comunica normalidade nas suas operações apesar das fortes chuvas
- A Companhia assegura a segurança de todos os colaboradores e seus familiares
- Ainda, estão promovendo iniciativas para auxiliar os afetados pelas enchentes, incluindo a coleta de doações de roupas e alimentos em suas unidades, além de colaborar na logística
A Três Tentos (TTEN3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, apesar das chuvas intensas no RS, as indústrias da Três Tentos em Ijuí e Cruz Alta operam normalmente. Duas unidades comerciais em Santa Maria/RS e Cachoeira do Sul/RS enfrentaram acúmulos de água, mas sem comprometer estruturas ou estoques. As outras 53 unidades comerciais seguem operando sem danos ou prejuízos.
A Companhia, dessa forma, assegura a segurança de todos os colaboradores e seus familiares. As inundações não afetaram as áreas de maior produção de grãos da empresa, localizadas no Norte e Noroeste do RS. Ao contrário das regiões Sul e Campanha.
A 3tentos está promovendo iniciativas para auxiliar os afetados pelas enchentes, incluindo a coleta de doações de roupas e alimentos em suas unidades, além de colaborar na logística. A empresa também está realizando doações em parceria com seus parceiros para ajudar as famílias atingidas.
A empresa no setor de agronegócio, solidariza-se com todos os afetados por esta tragédia, considerada a maior da história do estado do Rio Grande do Sul. E compromete-se a manter seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer desenvolvimentos relevantes relacionados a este assunto.
3tentos
A 3tentos é uma empresa essencialmente tradicional, enraizada no sentimento familiar e sustentada pelos valores de seriedade, confiança e honestidade de seus colaboradores. Assim, é impulsionada pela força e determinação de uma equipe dedicada, motivada e resiliente, sempre pronta para superar desafios e alcançar resultados.
Valorizam profundamente sua reputação e, dessa forma, se orgulham do reconhecimento de sua grandeza, solidez e resiliência no mercado.
Na 3tentos, aprecia-se o espírito de pertencimento. Onde seus colaboradores trabalham com paixão no setor do agronegócio. Assim, alinhados com a visão e os objetivos da empresa, priorizando a parceria e colocando o produtor no centro do ecossistema.
Calamidade no RS: Fras-le e Randon retomadas nas operações
A Fras-le Mobility (FRAS3), continua sua comunicação em relação às informações previamente divulgadas no Comunicado ao Mercado de 02/05/24. O qual, abordou a suspensão das atividades presenciais em algumas operações no Rio Grande do Sul, devido ao estado de calamidade pública. A Companhia, no entanto, informa aos acionistas e ao mercado em geral que a maioria dessas operações retomará suas atividades na segunda-feira (6).
Esta decisão, portanto, leva em consideração o contexto e as condições nas cidades afetadas, com ênfase na preservação e no respeito aos profissionais que possam estar enfrentando dificuldades em suas moradias ou com familiares. A Companhia reitera, dessa forma, seu compromisso em adotar todas as medidas necessárias para adaptar suas operações ao cenário atual, com uma prioridade absoluta na segurança das pessoas.
A Fras-le, contudo, manifesta sua solidariedade a todos os afetados por essa tragédia. Ainda, representa o maior desafio já enfrentado pelo estado, e permanece vigilante em relação aos desdobramentos da situação. Comprometendo-se a comunicar prontamente qualquer atualização significativa relacionada a este tema.
Randon
A Randoncorp (RAPT3, RAPT4), também seguindo o comunicado ao mercado emitido na quinta-feira (2), que discutia a suspensão das operações presenciais em algumas unidades no Rio Grande do Sul. Após estado de calamidade, comunicam que a maioria das operações será retomada hoje, informando acionistas e mercado.
Esta decisão considera contexto, condições nas cidades afetadas, priorizando preservação e respeito aos profissionais em dificuldades em suas residências ou com familiares. A empresa reafirma compromisso em ajustar operações ao cenário atual, priorizando a segurança das pessoas e implementando medidas necessárias.