A Hapvida (HAPV3) juntamente com a NotreDame Intermédica (GNDI3) anunciaram previsões otimistas para o futuro. Isto é, ambas as empresas estimam arrecadar uma quantia que se aproxima de R$ 1,38 bihões.
Desse modo, esses recursos devem ter origem por meio de sinergias entre as empresas. Nesse sentido, a expectativa é de que as companhias alcancem esse número até o ano de 2024.
Além disso, as duas marcas devem continuar preservadas, e a integração tem previsão para acontecer em meados do dia 12. Entretanto, a negociação das empresas na bolsa de valores será por meio de um único ticker. Tal ticker corresponderá a HAPV3.
De acordo com o CEO da Hapvida, Jorge Pinheiro
“Nós levantamos o que foi possível dentro de nossas limitações, e várias outras frentes não puderam ser analisadas com profundidade, o que passaremos a fazer com a criação de comitês específicos.”
destaca o CEO da Hapvida
Expectativas para a empresa
Por meio dessa combinação entre as empresas, uma nova potência empresarial no setor de saúde começa a se projetar no mercado. Nesse sentido, ambas as organizações já estavam entre as líderes do setor. Além disso, elas são complementares entre si.
Ademais, a fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica não atrapalha os planos de crescimento .
“As duas empresas não pararam em momento nenhum com as suas agendas estratégicas. A Intermédica nos últimos 12 meses, fez sete aquisições, e a Hapvida também fez um número semelhante”
afirma Irlau Machado, CEO da Intermedica