Nesta sexta-feira (05), a HBR Realty comunicou que concluiu as condições suspensivas da venda do Hotel Fortaleza por meio de operação de permuta física com a Moura Dubeux (MDNE3).
Segundo comunicado feito pela HBR Realty, companhia focada no desenvolvimento de ativos de renda urbana, o Hotel Fortaleza dará espaço a um novo projeto residencial de alto padrão na capital cearense, com valor geral estimado em R$ 122 milhões.
No total, haverá 279 unidades residenciais, das quais 89 serão destinadas à HBR como forma de pagamento da operação, o que representa um valor geral de vendas aproximado de R$ 40 milhões destinado à empresa. O lançamento do empreendimento deve ocorre ainda neste mês de Abril e o início das obras deve ser em Novembro de 2024.
Comunicado ao mercado
HBR Realty comunicou que, em 27 de Março de 2024, foram superadas as condições suspensivas referente à venda do Hotel Fortaleza por meio de operação de permuta física junto à Moura Dubeux (MDNE3).
Sobre a permuta com Moura Dubeux (MDNE3)
A Moura Dubeux (MDNE3) atua há mais de 40 anos no segmento de Real Estate focada em empreendimentos de médio, alto padrão e luxo. Os recursos provenientes da transação serão destinados à desalavancagem e recomposição de caixa da HBR.
HBR Realty ainda reiterou sobre o seu compromisso na estratégia assertiva de venda de ativos maduros que possibilitam a agenda de crescimento e geração de valor para os seus acionistas.
Sobre a HBR Realty
Fundada em 2011, a HBR Realty desenvolve espaços que impulsionam negócios e valorizam a vida. Oferece um dos portfólios de plataformas mais completos para soluções em Real Estate para diferentes setores. Tudo isso, somado a um atendimento personalizado que alia tradição, transparência e modernidade, além do legado de uma empresa familiar.
O foco da HBR está em realizar negócios inteligentes de olho na inovação na visão de futuro. Desde janeiro de 2021 é Companhia listada na B3.