A bolsa brasileira pode receber mais uma empresa, a Laser Fast, que chegará com o objetivo de rivalizar com a Espaçolaser. Em entrevista ao NeoFeed, o casal fundador, David Pinto e Rebeca, falou sobre seus planos.
De acordo com eles, o início do plano da Laser Fast é a busca por investidores para a operação e pelos aportes em expansão. Isto é, a companhia busca alguém com know how para ajuda-los no processo.
“Eu entendo que é o momento de atrairmos um sócio estratégico. Não tanto pela necessidade de recursos, porque somos geradores de caixa. A ideia é ter um acionista que nos ajude a estruturar o negócio, a governança, e que já tenha bagagem em expansão e consolidação.”
disse David.
Contudo, a Laser Fast possui um grande diferencial ante sua concorrente listada na B3: sua rede possui apenas lojas próprias. Dessa forma, a companhia espera fechar 2021 com uma receita de R$ 200 milhões e 2022 com R$ 300 milhões. Além disso, o EBITDA (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) para 2022 deve ser de R$ 70 milhões. Entretanto, o objetivo da companhia é somar, em três anos e com 500 lojas (hoje possui 170), uma receita de R$ 1 bilhão.
“Esse é um mercado ainda novo e com potencial gigantesco. Estamos falando de um público-alvo, predominantemente feminino, formado por mais de 78 milhões de pessoas e de uma penetração que, hoje, não chega a 5%.”
complementou David.
Ademais, visando competir com a Espaçolaser, a Laser Fast planeja sair do país e marcar presença na América Latina. Dessa forma, possíveis aquisições podem ser feitas para acelerar o processo. Por fim, vale destacar que a companhia também está desenvolvendo seus próprios produtos como hidratantes, gel calmante, e quem sabe, linhas de maquiagem.
Não há previsão para o IPO.