- A JHSF anunciou ao mercado seus dados prévios referentes ao segundo trimestre do ano (2T22);
- Assim, a companhia apresenta alta em alguns dos principais indicadores de venda.
As vendas da JHSF (JHSF3) no 2TRI somaram R$ 321,7 milhões, alta de 29,5% na comparação com o trimestre anterior, mas foram 10,3% menores do que o mesmo intervalo de 2021. Esses dados fazem parte da prévia operacional divulgada nesta manhã pela companhia.
O volume de vendas do Boa Vista Village somou R$ 8,3 milhões, alta de 34,3% na comparação trimestral e queda de 89,2% em relação ao 2TRI do ano passado. Já as vendas consolidadas dos shoppings da empresa tiveram crescimento de 42,5% ante o 2TRI de 2021, enquanto o custo de ocupação caiu de 10,2% para 8,6% na mesma base de comparação, e a taxa de ocupação passou de 96,1% para 97,4% entre abril e junho deste ano. O segmento de Hospitalidade teve crescimento no período, com destaque para a ocupação de 74% do Hotel Fasano São Paulo. Na Gastronomia, houve crescimento dos indicadores operacionais consolidados. Por exemplo, o couvert médio avançou 18,9% na comparação anual, chegando a R$ 247,3 entre abril e junho.