Notícias

Kepler Weber (KEPL3) assina MOU para comprar participação na Procer

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

A Kepler Weber (KEPL3) informou que seu conselho de administração aprovou a assinatura do Memorando de Entendimentos (MOU) preliminar visando à aquisição de 50% mais uma quota da Procer Automação.

Ou seja, principal player do Brasil com foco específico em tecnologias para desenvolver equipamentos que permitem a automação de silos. 

Diante disso, com uma equipe de 150 colaboradores, a empresa atende todo o mercado nacional e diversos países na América do Sul.  Desse modo, em 2021 a Receita Líquida da Procer foi de R$ 31,5 milhões. 

Pelo Memorando de Entendimentos, os atuais sócios da Procer permanecerão na sociedade.

“Com a aquisição da Procer, a companhia vai aumentar seu portifólio com produtos complementares à plataforma SYNC, com automação que permite monitorar e operar as unidades, fazendo o controle tecnológico de temperatura e umidade do grão no processo de beneficiamento e armazenagem, com isso passa a acelerar a digitalização do pós-colheita para toda a cadeia produtiva, desde o agricultor até terminais portuários, permitindo maior eficiência aos agricultores por meio da tecnologia 4.0”,

destacou a Kepler em um comunicado

Kepler Weber (KEPL3) oficializa a abertura de dois novos centros no Maranhão e no Pará

A Kepler Weber (KEPL3) anunciou importante noticia aos seus acionistas e ao mercado. Isto é, por meio de fato relevante oficial, a empresa que atua em projetos agrícolas, informou que abrirá filiais. Isto é, essas filiais se encontrarão no Maranhão e em Paragominas, no Pará.

Diante disso, a empresa se pronunciou oficialmente por meio de fato relevante. De acordo com a Kepler Weber

“Buscaremos exercer as atividades de depósito e comércio de peças de reposição, sendo mais um movimento da empresa na busca pelo atendimento de excelência no fornecimento de peças e de serviços. Estes serão o sexto e o sétimo Centros de Distribuição da Kepler Weber, que já possui outras unidades em Panambi, no Rio Grande do Sul, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Cascavel, no Paraná, em Rio Verde, no Estado de Goiás e em Cuiabá, Mato Grosso“

disse em nota.