Notícias

Max Bohm é o novo estrategista de ações da Nomos

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

A Nomos acaba de contratar o economista Max Bohm, que passa a integrar o time como estrategista de ações da nova marca, que foi lançada no início de 2023, após a incorporação de três grandes escritórios de investimentos do país: BRA, BS/ e R5.

O especialista graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA em Finanças pela FGV, começou sua trajetória no mercado financeiro em 2005 na Vale – fundo de pensão da Vale. Em 2007 Max entrou na Icatu Vanguarda, onde ficou até 2013. Já em 2015, foi para a Empiricus, onde ganhou ainda mais notoriedade no mercado financeiro, lidando diretamente com os investidores e fazendo parte da atual transformação do mercado, sendo sócio e especialista em pesquisa de ações.

Agora na Nomos, Max integrará o time como estrategista de ações, trabalhando na mesa de renda variável e análises fundamentalistas. Max atuará como analista e terá a missão de ajudar pessoas a investirem melhor. Com mais de 20 anos de experiência, Bohm é reconhecido por oferecer os melhores insights para seus seguidores e mentorados.

“Como um dos passos da Nomos se tornar uma corretora, entro para o time com o objetivo de fomentar ainda mais a parte educacional da empresa, que tem como pilar ensinar sobre investimentos aos clientes e também lidar diretamente com os investidores, já que uma grande parte da nossa carteira é o varejo”, diz Max.

A Nomos atualmente tem 122 mil clientes, 100 assessores de investimentos e R$ 6 bilhões em custódia, números que a classificam como a maior operação em número de clientes do país.

“Com o grande propósito de criar um mundo com melhores investidores, através de um relacionamento próximo e personalizado com nossos clientes, vemos na criação da marca Nomos uma grande virada de chave para a empresa. Novos produtos, novos segmentos e muitas novidades devem ser anunciadas nos próximos meses, assim como novas contratações, visando nos consolidarmos de vez como o melhor ecossistema de investimento do Brasil”, finaliza Rodrigo Imperatriz, CEO da Nomos.