Prejuízo da companhia teve um aumento de 25,6% em resultado do 4T23.
Na segunda-feira (25), a Mobly anunciou seus resultados no 4T23 e registrou um prejuízo líquido de R$ 21,168 milhões, um valor de 25,6% superior à perda de R$ 16,848 milhões no 4T22.
A receita operacional da empresa teve uma queda de 18,5% entre os dois períodos, saindo de R$ 175,7 milhões no período de Outubro a Dezembro de 2022 e indo para R$ 143,2 milhões no mesmo intervalo de 2023. Já o Ebitda ficou negativo em R$ 9,9 milhões no último trimestre do ano passado.
No consolidado de 2023, a Mobly fez uma apuração de um prejuízo líquido de R$ 85,1 milhões, que teve redução de 5,2% ante 2022 e a receita somou R$ 541,9 milhões, tendo uma queda de 14,9% sobre o ano anterior e o Ebitda totalizou R$ 22 milhões negativos, uma redução de 20,3% sobre 2022.
Sobre a Mobly
Fundada em 2011 por Victor Noda, Marcelo Marques e Mario Fernandes, a Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico, referência em varejo do setor de móveis e decoração, com uma gama de aproximadamente 275 mil artigos, entre mobiliários e objetos de decoração.
Em 2019, a companhia, que já tinha um centro de distribuição em São Paulo, inaugurou outros dois em Minas Gerais e Santa Catarina, além da sua primeira loja física, em São Paulo, e outlets em Guarulhos e Campinas.
Em 2021, celebrou sua oferta pública inicial (IPO), sob o ticker MBLY3, e, de acordo com o plano anunciado, a Companhia está destinando os recursos de sua oferta primária para:
- Fortalecimento de capital de giro e estrutura financeira;
- Investimento em marketing e publicidade;
- Investimentos de bens de capitais – o que inclui a expansão de novas lojas físicas, centros de distribuição e desenvolvimento de tecnologia da informação interna.