Na manhã desta terça-feira (11/05), a Mosaico (MOSI3), divulgou um novo comunicado ao mercado e aos seus acionistas. A empresa finalmente entra no setor de cashback com a aquisição da extensão Vigia de Preço. Confira mais detalhes a seguir!
Mosaico e o Cashback
A Mosaico (MOSI3), que recentemente fez seu IPO, já atua firmemente no setor de integração das vendas e do consumidor, por isso, a entrada da empresa no setor de cashback não é nenhuma surpresa. A companhia detêm algumas das plataformas de vendas virtuais mais famosas do Brasil, como a Zoom e Buscapé. Assim a aquisição da extensão é muito interessante para a empresa, oferecendo novas oportunidades de negócios e integração de seus serviços para o consumidor.
Primeiramente, é importante destacar como a extensão Vigia de preço funciona. A Vigia de preço é uma extensão para o navegador Google Chrome que acompanha o usuário em sua navegação e envia alertas de ofertas ligadas aos sites em que ele entra. Além disso, ao mesmo tempo, a Mosaico anunciou também o lançamento de sua plataforma de cashback, que será potencializada pela extensão de browser.
Assim, esta ferramenta ajudará as plataformas da empresa, a fomentar seus serviços e integrar suas operações aos seus clientes.
O negocio
Considerando o lado financeiro, a empreitada ainda têm boas perspectivas:
A negociação foi feita no valor de R$ 7,5 milhões, e agregará a tecnologia da extensão as plataformas da Mosaico. Assim, a marca da extensão em si, será descontinuada. Contudo
Por fim, a aquisição também tem um componente de ‘acquihire’: toda a equipe do Vigia de Preço está indo para a Mosaico, que neste momento tem 50 vagas para desenvolvedores.