Notícias

Atriz do filme Mulher-Maravilha investe em projeto da Cardano

Atriz que protagonizou a Mulher-Maravilha investe em projeto da Cardano. Confira mais detalhes a seguir.

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

Um dos projetos da Cardano (ADA), criado pelos confundadores da Ethereum, acaba de receber o investimento de uma celebridade. Isto é, trata-se do aporte de Gal Gadot, ou seja, que ficou conhecida em todo o mundo por interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes da DC Comics.

Dessa forma, a AdaSwap, exchange descentralizada da Cardano, arrecadou US$ 2,6 milhões em uma rodada de investimentos na última quarta-feira. Isto é, dia 2 de março de 2022. Assim sendo, a rodada, liderada pela iAngels, também contou com a participação de alguns investidores.

Isto é, Shima Capital, Pluto Digital, GBV Capital, Stardust Capital, Efficient Frontier, Finova Capital, Banter Capital, e a startup COTI Group.  Além disso, entre os investidores-anjo, quem mais chamou a atenção foi a atriz e produtora israelense. Dessa forma, seu marido, o produtor Yaron “Jaron” Varsano, também investiu no projeto.

“Estou muito feliz em receber a Mulher-Maravilha na Família Cardano”

publicou Charles Hoskinson, o criador da Cardano, no Twitter.

Mais detalhes sobre o investimento

De acordo com o documento que expõe os detalhes e os planos da AdaSwap, trata-se de um construtor de ecossistema. Dessa maneira, este será lançado na rede Cardano para promover a geração de liquidez descentralizada e sem custódia a provedores. Assim, com o objetivo de criar grandes retornos e reduzindo custos através do AdaToken e do modelo “FreeFinance”.

“Isso será tão revolucionário, com base em nosso próprio modelo ‘FreeFinance’, que mudará não apenas DeFi, mas o mundo”

diz um trecho do white paper, escrito pela equipe por trás do projeto.

Nesse sentido, em um comunicado, a iAngels, expôs sua confiança na AdaSwap, e justificou seu investimento.

“Investimos na Adaswap porque acreditamos na equipe, em sua missão e em seu roteiro tecnológico. O futuro das finanças é digital e projetos como a AdaSwap facilitarão a liberdade financeira e a democratização das massas”

afirmou uma representante da empresa de venture capital liderada por mulheres.

Sair da versão mobile