Notícias

Produção da PetroRecôncavo (RECV3) cai 2,3% no mês; saiba mais

A PetroRecôncavo divulgou seus dados de produção referentes ao mês de outubro, iniciando o quarto trimestre. Confira os destaques.

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi
  • PetroRecôncavo divulga dados de produção referentes ao mês de outubro;
  • Houve uma queda total no mês de 2,3% em relação a setembro;
  • Tal queda se deve, principalmente, a menor produção do ativo Potiguar.

PetroRecôncavo (RECV3) divulgou nesta quarta-feira seus dados de produção referentes ao mês de outubro deste ano, iniciando o quarto trimestre. De acordo com a companhia, a queda total no mês foi de 2,3% em relação ao mês anterior. Além disso, quando comparamos o resultado com a média do terceiro trimestre deste ano vemos uma queda de 0,8%.

Conforme mostram os dados, a companhia produziu 6,532 mil barris de óleo equivalentes por dia (boepd) de óleo no ativo Potiguar. Dessa forma, houve uma queda de 3,4% ante setembro. Em relação à produção de gás no ativo, o valor foi de 1,894 mil boepd, caindo 6,8% na mesma base comparativa.

Além disso, falando do ativo Bahia, a PetroRecôncavo somou uma produção de óleo de 3,136 mil boepd, apresentando um crescimento de 3,8% em relação ao mês imediatamente anterior à outubro, isto é, setembro. A produção de gás, contudo, teve um desempenho inferior, somando 590 boepd e um crescimento de 0,2%.

Dessa forma, comparando os dados consolidados, o ativo Potiguar somou uma produção mensal de 8,426 mil boepd, enquanto o da Bahia somou 3,726. Portanto, houve uma queda de 4,7% no primeiro ativo em relação ao mês de setembro e crescimento de 3,8% no segundo, na mesma base comparativa. Isto é, a queda de 2,3% na produção total da PetroRecôncavo no mês se deve à menor produção do ativo Potiguar.

Gostaria de conferir outros resultados de outras empresas referentes ao terceiro trimestre deste ano? Então clique aqui e acesse nossa página com todos os resumos de releases corporativos, abordando inúmeras empresas da bolsa de valores brasileira.

Sair da versão mobile