A companhia Petz já é um dos principais nomes do mercado de Pets brasileiro. No entanto, a empresa parece não medir esforços para fortalecer ainda mais a sua marca e, para isso, está adotando uma nova estratégia de Marketing! Confira agora mais detalhes!
A nova estratégia da Petz
Assim, a companhia de produtos para animais está reorganizando todo o seu marketing, colocando a área sob a liderança dos fundadores da Zee.Dog, a marca aspiracional que a companhia adquiriu no ano passado.
A intenção com o processo é fortalecer a marca da Petz, transformando-a em uma “love brand”. Ou seja, a companhia quer criar não apenas uma base de consumidores, mas sim criar laços com seus clientes e se tornar uma “representação empírica” do segmento Pet.
Na prática, a área de marketing será renomeada Petz Innovation Studio e ficará sob a gestão dos irmãos Thadeu e Felipe Diz, que transformaram a Zee.Dog numa espécie de Apple do mundo pet – e agora vão tentar infundir na Petz os mesmos atributos de marca desejada, efeito de comunidade e inovação que transformaram a Zee.Dog em alvo da maior empresa do setor.
Desse modo, a empresa pretende refazer toda sua comunicação: Os esforços incluem engajar os clientes nas mídias sociais, produzir mais conteúdo, mudar a comunicação visual das lojas, criar novos formatos e enriquecer a experiência do consumidor.