Notícias

Banqi - Via Varejo lança Banco Digital

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

A Via Varejo (VVAR3) em parceria com Cielo, Mastercard e Casas Bahia, agora oferece serviços de Banco Digital.

O programa de recompensa é um dos benefícios, para os clientes do Banco Digital da Via Varejo (VVAR3). Conheça os detalhes desta iniciativa, que promete inovar no setor de e-commerce.

Banco Digital das Casas Bahia

A Via Varejo atualmente administra as maiores marcas do comércio varejista como Ponto frio e Casas Bahia. Assim como os e-commerces delas e também do Pão de Açúcar (Extra e Barateiro).

Para ampliar o leque de opções para seus clientes e atrair novos, que a Via Varejo lança o seu Banco Digital. Como os outros deste tipo, é disponibilizado através do App Banqi.

De acordo com o site promocional a Conta Digital pode ser aberta por qualquer pessoa, isso sem nenhum tipo de análise. Além disso as Casas Bahia irão facilitar as operações presenciais dos clientes.

Os saques e consultas poderão ser feitos nas lojas físicas da marca, que também irá facilitar o acesso aos crediários. Sendo que as compras a prazo constituem a maior parte da receita de vendas deste varejo.

Alguns benefícios da Conta Digital do Banqi, além da disposição de operações nas lojas, são:

  • Cartão de Crédito pré-pago (Mastercard)
  • Pagamentos realizados através de QR-Code nas maquininhas Cielo
  • Transferência gratuitas entre contas
  • Recarga de Celular e Bilhete Único direto do aplicativo

Programa de Recompensas do Banqi

Segundo a equipe do Banqi o foco será em programas de recompensa, para com isso atrair mais clientes. Ferramentas como o cash-back por exemplo resultam bastante atrativas, pois devolve parte do dinheiro gasto.

Benefícios serão concedidos aos clientes que indicarem novos correntistas, além disso será formada uma base de dados. Que ajudará na análise e concessão de crédito para os clientes do Banqi e das Casas Bahia.

A meta é recuperar o capital investido em dois anos, enquanto também gera lucro e valor de mercado. E o método para alcança-la será através do marketing agressivo e promoção constante dos produtos ao público alvo.