Notícias

Vivo (VIVT3) toma da Vale (VALE3) o posto de queridinha

Vivo 3
Vivo 3

Nesta sexta-feira, Vale (VALE3) ficou para trás e perdeu seu posto de queridinha para as ações da Vivo (VIVT3).

A Vivo (VIVT3), companhia telefônica e queridinha de muitos brasileiros, recebeu 12 indicações neste mês de Abril e fez com que a Vale (VALE3) ficasse para trás, com 11 indicações.

O posto de ações favoritas para lucrar com dividendos, ficou para trás, mas a Vale (VALE3) ainda tem uma grande parte no consolidado de carteiras recomendadas de dividendos para Abril e virou ocupante do segundo lugar.

De acordo com as informações, há uma grande possibilidade positiva para o operacional estar beneficiando as companhias de telecomunicações e para os analistas, a Vivo (VIVT3) tem grandes chances de chegar a um rendimento de dividendos de até 7,0% ainda este ano.

Sobre os dividendos da Vivo (VIVT3)

A Vivo (VIVT3) registrou um lucro acima de todas as expectativas no resultado do 4T23 e informou que para o período de 2024 a 2026, o plano é distribuir aos seus acionistas um valor igual ou superior a 100% do lucro líquido. A companhia telefônica ainda informou que pagou R$ 4,786 bilhões em remuneração aos acionistas no ano passado.

Sobre a Vivo (VIVT3)

A Vivo (VIVT3) surgiu quando o grupo espanhol Telefónica participou do processo de privatização da Telebrás, que adquiriu entre 1998 e 2000 a TELESP, CTBC e a CETERP.

Com o propósito de digitalizar para aproximar, a Vivo (VIVT3) se tornou líder do setor de serviços móveis com cerca de 82 milhões de acesso. Hoje, a companhia possui fibra óptica e é uma das maiores provedoras de mercado com cerca de 4,4 milhões de acessos com FTTH (3T21), sendo a maior rede da América Latina.

Sair da versão mobile